Produtos P/ Limpeza Carro
SILIBRIL GEL, PRODUTO NACIONAL COM TECNOLOGIA ALEMÃ. limpeza,  REVITALIZAÇÃO E HIDRATAÇÃO EM COURO, PLASTICO E BORRACHAS.
PRODUTO NACIONAL COM TECNOLOGIA ALEMÃ
Você encontra esse produto nas Casas Jardim:
R. Barão de Penedo 153/165 - Centro (Matriz)
Maceió. Telefones: (82) 3201-6000 / 3201-6003
SILIBRIL GEL, Revitalizador e Hidratante Para Couro, Plástico e Borrachas, é um produto qualificado a base de água(Biodegradável) que tem a função direta de Hidratar e revitalizar Locais ou peças em Couro, Plástico e Borracha.
Silibril Gel Revitalizador, além de Limpar, hidratar e revitalizar Painel de Veículos, Bancos de Couro e toda a parte em plástico e borrachas, também é utilizado no uso doméstico para limpar, hidratar e revitalizar botas, sapatos, jaquetas, bagagem e cintos em Couro, Courvin ou Vinil, Tendo como função direta garantida, a hidratação, para retardar rachaduras que aparecem com o tempo em uso.
Utilizando Silibril Gel Revilalizador e Hidratante periodicamente nas peças em Couro Plástico e Borrachas, evita-se com isso, aparecer aquelas rachaduras e o tal envelhecimento precoce de peças em Couro, Couvim, Plástico e Borracha.
Silibril Gel Revitaliador, Além de limpar, revitalizar e hidratar, consequentemente trazendo de volta aquela aparência renovada, tem também a função direta de deixar Plásticos, Borrachas (Painel de Veículos), Couro, Vinil e Courvin, com aspectos de novo, brilhoso sem oleosidade. (TRAZENDO DE VOLTA, AQUELA APARECIA DE NOVO)
Faça um teste prático e conheça o alto padrão de qualidade desse produto. Asseguramos que irá se surpreender com o alto nível de qualidade e eficiência de um dos produtos mais qualificado e aprovado pelo consumidor final.
TAMBÉM MUITO UTILIZADO NO USO DOMESTICO EM: Sapatos, Bolsas, Jaquetas e Cintos em Couro e Convim. Também em peças de borrachas como por exemplo: cadeiras e mesas de escritórios entre outros do Tipo.
IMPORTANTE: PARA MANTER AS BORRACHAS E FRISOS DO VEICULO SEMPRE COM ASPECTO DE NOVO TANTO INTERNO COMO EXTERNO, PROCURE USAR SILIBRIL SEMPRE QUE PRECISAR REAVER AQUELA APARÊNCIA DE NOVO. O USO FREQUENTE DESSE PRODUTO MANTEM COURO, PLÁSTICOS E BORRACHAS COM ASPECTO RENOVÁVEL DE MANEIRA IMPECÁVEL. COMPROVE NA PRATICA VOCE VAI SE SURPREENDER.
Produto disponível para venda nas seguintes embalagens: Para consumidor Final: Pote com 250g e Frasco c/ 500g.
PRODUTO TIPO EXPORTAÇÃO.
PRODUTO NACIONAL COM TECNOLOGIA ALEMÃ
Você encontra esse produto nas Casas Jardim _Tintas:
R. Barão de Penedo 153/165 - Centro (Matriz)
Maceió. Telefones: (82) 3201-6000 / 3201-6003.
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)